Acontece

Bruna Marquezine é vista em encontro com ex de Kourtney Kardashian

A atriz foi fotografada ao sair de um restaurante em Los Angeles com o modelo Younes Bendjima

Segundo o Jornal Daily Mail, Bruna Marquezine foi flagrada com o modelo na noite desta segunda-feira (15), enquanto estava saindo do restaurante Nice Guy, que fica em West Wood, Los Angeles. O modelo Younes Bendjima é ex da famosa Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian que é uma das socialites mais conhecidas de Hollywood. As irmãs participam do reality show “Keeping Up with the Kardashians” do canal E!, junto com suas outras três irmãs e mãe.

Ao mencionar o encontro de Bruna com o modelo, o Daily Mail comparou a atriz com a Kardashian, enfatizando a semelhança entre as duas. O jornal ainda chamou Bruna de “sósia de Kourtney”. Será que a atriz gostou da comparação?

Bruna Marquezine. Foto: reprodução.
Kourtney Kardashian. Foto: Reprodução.

Younes tem 26 anos e namorou com Kourtney entre 2016 e 2018, quando o romance chegou ao fim em agosto. Já Bruna Marquezine está solteira desde outubro do ano passado, quando foi confirmado o rompimento do seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Younes e Bruna fizeram um trabalho para a grife francesa Jacquemus, no mês passado. E parecem que ficaram próximos desde então. Confira as fotos da atriz com Younes Bendjima, saindo do restaurante em um carro:

Bruna Marquezine e Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian (Foto: Grosby Group)

 

Bruna Marquezine e Younes Bendjima, ex de Kourtney Kardashian (Foto: Grosby Group)

 

Veja mais: 
“Tenho a música perfeita para nós”, diz Anitta para Cardi B
Conta de Marina Ruy Barbosa no Instagram é hackeada

SBD VW Agosto
RET VW Agosto

Siga RJ nas Redes Sociais

RET VW Agosto