Acontece

Fátima Bernardes conta sobre seu primeiro beijo com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes no Lady Night. Foto: reprodução Multishow,
A apresentadora participou do "Lady Night" e contou sobre o início do namoro e ainda falou como se sente em relação a diferença de idade dos dois.

O programa “Lady Night” deu início a sua quarta temporada nesta segunda-feira (15), no Multishow. Uma das convidadas do programa foi a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que contou detalhes do início do namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Também falou sobre como lida com a diferença de idade dos dois e ainda as dificuldades que enfrentou para cuidar de trigêmos.

Fátima contou como foi o primeiro beijo com Túlio após 26 anos de casada: “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”, revelou a apresentadora.

A jornalista recentemente publicou em sua conta do Instagram, uma foto onde usa o efeito do aplicativo que envelhece o rosto das pessoas: “minha vez de ser a mais nova”, brincou. Confira:

Quando questionada à respeito da diferença de idade entre ela e o namorado, Fátima foi segura nas palavras: “Uma coisa legal de ser mais velha é que você da o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor”, contou. Fátima tem 56 anos, e Túlio 31. O casal sempre aparece curtindo juntinhos nas redes sociais, nos finais de semana, datas comemorativas e muitos passeios:

A apresentadora ainda relembrou como foi sua experiência como mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, hoje com 21 anos. “Os três primeiros meses (de gravidez) foram horríveis, vomitei, fiquei muito enjoada, falava ‘quem disse que ficar grávida é bom?’. Era muito desesperador. Depois passou e fiquei muito plena”, brincou Fátima. Ela ainda contou que William Bonner (pai dos gêmeos) sempre revezava as “mamadas” dos bebês com ela. Confira a foto de Fátima com a sua mãe e os filhos:

 

Fátima apresenta o “Encontro” há sete anos, e revelou à Tatá que para ela “bancada e blazer nunca mais”, fazendo referência às pessoas que ainda dizem sentir falta dela no comando do Jornal Nacional. Bola pra frente, né?