Acontece

Danilo Gentili diz ser demitido após criticar Eduardo Bolsonaro

Em sua conta do Twitter, o apresentador fez duras críticas à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA.

O humorista e apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, publicou em sua conta do Twitter nesta terça-feira (16), que estaria assinando sua demissão do SBT, por fazer crítica à indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada do Brasil nos EUA. Eduardo é filho do atual presidente, Jair Bolsonaro, ao qual Danilo apoia o governo abertamente.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer”, escreveu Gentili, fazendo referência à Eduardo, que justificou sua indicação à embaixada com o fato de já ter fritado hamburguer nos EUA. Confira:

O público que acompanha o apresentador já está habituado a presenciar Danilo fazer piadas e brincadeiras sobre assuntos mais sérios, por isso a maior parte das pessoas não acreditou na declaração do humorista. Porém, após a repercussão na mídia, Danilo repostou um Tweet onde dizia que ele não havia sido demitido da emissora. Confira:

O apresentador ainda atacou a publicação do cartunista Carlos Latuff sobre a suposta demissão: