Acontece

Mileide Mihaile fala sobre o término com Wallas Arrais

Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Foto: Reprodução
Eles estavam juntos desde abril deste ano

Mileide Mihaile é a nova solteira do pedaço! Ela estava namorando com o cantor Wallas Arrais, que anteriormente negou o término. A morena assumiu namoro com Wallas em abril, quando foi surpreendida pelo músico. Ele fez uma homenagem durante um show. Na época, o casal ganhou até fã-clube na rede social.

“Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, disse em nota divulgada pela assessoria ao Blog de Leo Dias.

Os dois estavam juntos desde abril deste ano – Foto: Divulgação

A influencer pediu a compreensão dos seus seguidores e pede que coloquem um fim na história. “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela quanto Wallas estão tranquilos com a decisão”, continua o comunicado.

Wallas fala sobre o término

Wallas Arrais também se pronunciou. O cantor destacou a gratidão pelos bons momentos que viveu com Mileide. Ele falou, ainda, que todas as experiências que teve durante o relacionamento trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais. “Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos”, declarou.

Na nota, ele reforçou que o término ocorreu diante do respeito que um sempre manteve pelo o outro. O forrozeiro agradeceu ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento.