Acontece

Filho de Junior Lima rouba a cena tocando bateria durante ensaio

O pequeno Otto tem um ano e 10 meses e já mostra interesse pela música

Durante passagem de som da turnê “Nossa História” da dupla Sandy e Junior neste sábado (20), o filho de Junior Lima, o pequeno Otto, derreteu o coração da platéia e do papai quando subiu no palco e tocou bateria. A passagem acontecia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde mais tarde a dupla se apresentou. Otto já mostrou outras vezes que tem bastante interesse pela música e Junior parece incentivar o filhão. Fofo, né?

View this post on Instagram

“Todo dia ele faz tudo sempre igual…” 😂😍

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Durante o vídeo, Junior Lima aparece sorrindo ao ver o filho tocar o instrumento, enquanto o público vai a loucura com o pequeno e grita seu nome “Otto, Otto, Otto”. Ao que parece teremos mais um grande baterista na família, já que Junior é um dos grandes bateristas do país e inclusive durante a turnê apresenta um solo tocando o instrumento. Otto tem acompanhado o pai durante todos os shows da turnê, com direito a camarote especial só para o pequeno.

Confira o vídeo:
Show de Recife

A turnê “Nossa História” comemora os 30 anos de carreia da dupla Sandy e Junior, a estreia em Recife foi de arrepiar. Confira os melhores momentos e as fotos do show na nossa galeria:

A estreia da turnê de Sandy e Junior no Recife
A grande emoção da estreia da turnê de Sandy e Junior no Recife