Acontece

Rafinha Bastos vai presentear mãe e filho agredidos no Gre-Nal

O humorista lamentou o ocorrido em sua conta do Twitter e disse se sensibilizar pois tem filho da mesma idade

Após o incidente de agressão que ocorreu neste sábado (20) durante o Gre-Nal, onde uma torcedora do Grêmio e o seu filho foram agredidores por um grupo de torcedores do Internacional, o humorista Rafinha Bastos se posicionou sobre o ocorrido e disse que já havia contatado as vítimas e que vai presentear a criança.

Nas redes sociais, o caso viralizou. As pessoas ficaram revoltadas com a violência. Rafinha é torcedor do Internacional, mas também não ficou nada satisfeito com a atitude. O humorista lamentou a situação em  sua conta do Twitter.

Confira o vídeo e as publicações: 

Entenda o caso

Os torcedores do Internacional não gostaram do fato de que a criança estava segurando uma camiseta do Grêmio nas mãos, durante a partida do clássico entre os dois times, que terminou em 1×1. De forma violenta, os torcedores do grêmio tiraram à força a camiseta das mãos do garoto e chegaram até mesmo a empurrar a mãe da criança, que tentava impedir que puxassem a camisa.

Segundo o SporTV, o problema teria acontecido porque a mulher e a criança não estavam no setor de torcida mista, onde as duas torcidas podem acompanhar o jogo juntas. Nada que justifique a violência, né?

Veja mais: 
Alcione publica vídeo em resposta a Jair Bolsonaro
Bebê a bordo: DJ Alok anuncia que será pai