Acontece

Almir Rouche segue internado em estado grave

Almir Rouche - Foto: Reprodução/Instagram
O cantor está consciente e falando normalmente

O cantor Almir Rouche, que foi internado às pressas na noite de segunda (22), segue em estado grave. Após passar mal, ele foi levado para o Hospital Santa Joana com suspeita de um aneurisma cerebral. Ele passou por procedimentos na manhã de terça (23). De acordo com familiares, o artista está consciente e falando normalmente.

O padre Arlindo, de Tamandaré, que é muito amigo de Almir, visitou o cantor e afirmou que ele está bem. “Quando falei com Almir ontem [terça], rezei por ele. Ele pegou na minha mão, me reconheceu, falou meu nome. Me deu três beijos na mão e fizemos um momento de oração. Hoje [quarta], já cheguei e ele rezou o Pai Nosso inteiro comigo. Rezou a oração de Santa Tereza D’Ávila. E pelo o que eu escutei hoje, já já Almir está cantando o frevo de novo com a gente”, contou.

Um novo boletim médico foi emitido nesta quarta-feira (24). Confira:

“Recife, PE (24 de julho de 2019) – O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima, internado na instituição na última segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante e seu estado de saúde segue grave.

Hospital Santa Joana Recife”