Acontece

Danilo Gentili leva garrafada durante gravação de programa

Danilo Gentili leva garrafada durante programa - Foto: Reprodução
O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta (24)

Danilo Gentili, do programa The Noite, foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Ele dava entrevista ao ‘Em Revista’, quando tomou uma garrafada. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a jornalista, a agressão teria partido de Diguinho, que também trabalha no ‘The Noite’. “Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo @evesobraltv e acabei perdendo a cabeça. Agredi o @danilogentili .Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, escreveu Diguinho no seu Instagram.

A colunista também revela que tudo não passou de uma brincadeira entre os humoristas. Gentili, aliás, passa bem após o ocorrido. A assessoria do SBT explicou que foi tudo cenográfico, afirmando que “a garrafa era de açúcar e o sangue era falso”. Confira um trecho da nota emitida pela emissora:

“As imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração. Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, informou.