Acontece

Toni Garrido e Fafá de Belém fizeram a festa, quinta, no FIG

Tony Garrid, FIG 2019 - Foto: Divulgação
Apesar da chuva, os artistas levantaram o público e garantiram a animação da festa

Os cantores Toni Garrido e Fafá de Belém fizeram a festa da galera, na noite de quinta-feira (25), no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Os artistas, apesar da chuva, levantaram o público, fazendo a praça ferver. Quem esperou até o último show viu a apresentação de Fafá de Belém acompanhada das guitarradas do Pará. A abertura da noite ficou por conta de Celino Melo, que foi seguido de Claudio Rabeca.

Fafá de Belém, FIG 2019 – Foto: Divulgação
Leia Mais

Filme e música animam mais um dia do FIG

Maestro Duda estreia novo palco do FIG

O ponto alto da noite foi o show de Toni Garrido, que desceu do palco e fez a festa dos fãs. “É uma felicidade imensa estar aqui. Este é um festival lindo, público maravilhoso. De verdade, é um lugar que eu pedi muito à minha equipe para ter oportunidade de tocar de novo, porque eu sou apaixonado pelo Festival de Inverno de Garanhuns”, contou.

Tony Garrid, FIG 2019 – Foto: Divulgação
Palco Pop

A banda Eddie e os cantores Igor de Carvalho e André Macambira foram as estrelas do palco Pop na noite desta quinta-feira (25), no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). A apresentação da banda olindense, inclusive, marcou os 30 anos do grupo. “Que privilégio comemorar aqui os 30 anos de estrada. Viva o FIG!”, afirmou Fabio Trummer, o vocalista da Banda Eddie.

Vocalista da Banda Eddie, Fábio Trummer, FIG 2019 – Foto: Divulgação