Acontece

Sasha Meneghel comemora seus 21 anos em Noronha

Sasha Meneghel comemora seus 21 anos em Noronha - Foto: Instagram/Reprodução
A filha de Xuxa está com amigos e familiares na ilha

Sasha Meneghel, filha da eterna rainha dos baixinhos, está em Noronha, onde celebra ao lados de amigos e familiares seu aniversário de 21 anos. A data oficial é neste domingo (28), mas a comemoração aconteceu na noite desse sábado (27) e adentrou a madrugada.

Nos Stories do Instagram, a filha de Xuxa compartilha algumas mensagens de felicidades que recebe de diversos amigos, que fizeram questão de lembar da data. No feed de notícias da rede social, publicou: “Oi 21, você mal chegou e eu já te amo. Que seja leve, luz, amor … axé!”. Confira:

 

Vale lembrar que a jovem mora nos Estados Unidos, onde estuda moda, e esteve pela última vez na ilha logo após o término do namoro com Bruno Montaleone.

Leia Mais

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não estão mais juntos

Sasha e José Loreto
José Loreto e Sasha estariam e vivenciando romance, segundo jornalista – Foto: Reprodução/Instagram

Após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelar que Sasha Meneghel e José Loreto estariam “se conhecendo melhor”, a mãe da jovem desmentiu a informação ao colunista Leo Dias. Xuxa afirmou que a filha continua solteiríssima e negou qualquer relação entre a modelo e o ator. “Graças a Deus ela não está com ninguém e está muito feliz”, disse a apresentadora.

Xuxa negou o romance entre sua filha Sasha e o ator José Loreto – Foto: Instagram/Reprodução

Conforme informações de Fábia, Loreto estaria visitando de forma regular o condomínio de luxo no qual Sasha fica quando vem ao Brasil. Segundo a jornalista, uma vizinha de Xuxa relatou já ter visto o ator entrando no condomínio, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. No último sábado (20), o casal teria circulado de moto pelas ruas do local.