Acontece

Crise? Maiara deixa de seguir Fernando Zor e apaga fotos do casal

Maiara e Fernando Zor podem não estar mais namorando - Foto: Divulgação
Os cantores estavam juntos desde março deste ano

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e o cantor Fernando Zor, podem não estar mais namorando. As especulações começaram a circular entre os internautas, pois os cantores deixaram de se seguir no Instagram, na manhã desta segunda-feira (29). Maiara também ocultou da sua conta, todas as fotos que tinha publicado com Fernando. O cantor, até então, manteve as fotos com Maiara. Até o momento nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Leia Mais

Marina Ruy Barbosa aporta no Recife em outubro
Sasha Meneghel comemora seus 21 anos em Noronha

Namoro

Os cantores engataram o relacionamento em março deste ano. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Fernando Zor contou como conheceu Maiara. “Faz muitos anos, na casa do Gusttavo Lima, ela estava fazendo uma audição e eu fui ouvir algumas músicas dela. E depois daquilo a gente nunca mais se encontrou”, revelou o sertanejo. “Nessa época ele estava estourado, não ia me dar moral”, brincou a Maiara.

Maiara também falou como conquistou Fernando: “Eu estava ouvindo ele cantar e larguei todo mundo falando sozinho e fiquei na ponta do palco, cantando. (…) Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, revelou a cantora.