Acontece

Jennifer Aniston gasta quantia milionária para manter a beleza

Jennifer Aniston - Foto: Divulgação
A loira é conhecida por fazer parte da lista de artistas que não mudaram praticamente nada

Jennifer Aniston é uma das mais famosas atrizes de Hollywood. Mas a loira também é conhecida por fazer parte da lista de artistas que não mudaram praticamente nada com o passar dos anos. Segundo o jornalista Ian Halperin, autor do livro ‘Friends With Benefits’, o segredo de Jennifer, de 50 anos, é simples. Ela gasta, em média, US$ 280 (cerca de R$ 1 milhão) para manter a beleza em dia. A informação, aliás, está presente no livro.

Entre os procedimentos preferidos de Aniston, segundo Ian, estão: ioga, terapia, tratamentos de laser para a pele e aulas de teatro. As informações exclusivas foram dadas através de fontes próximas da atriz. Inclusive, toda a sua trajetória profissional e pessoal, como seu relacionamento com Brad Pitt e o recém término com Justin Theroux, estão presentes no livro, que será lançado próxima semana nos Estados Unidos.

Jennifer Aniston nos anos 2000, na época da série “Friends” – Foto: Divulgação
Carreira

Jennifer Aniston ficou muito conhecida pelo seu papel na série de comédia Friends, dos anos 90, e desde então realizou diversos filmes de sucesso e muitos conhecidos, entre eles Marley & Eu, Esposa de MentirinhaTodo Poderoso, entre outros.