Política

Paz: Jarbas Vasconcelos promoveu almoço para Paulo Câmara

Paulo Câmara e Jarbas Vasconcelos - Foto: Site Roberta Jungmann
Encontro no apartamento das Torres Gêmeas reuniu as cúpulas do PSB e MDB na tarde desta terça (30)

Política é feita de gestos. E diante de comentários a respeito do distanciamento entre o MDB e o PSB em Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos decidiu se movimentar para não dar margem a essa especulação. Reuniu, em um almoço na sua casa no Recife, na tarde desta terça (30), a cúpula dos dois partidos para reforçar a parceria entre as legendas. O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio chegaram cedo e só foram embora já durante a tarde.

Entre os presentes, os secretários José Neto, Antonio Figueira, o suplente de Senador, e os jarbistas da vida toda, Murilo Cavalcante, Bruno Lisboa, Fred Oliveira e Tony Gel, deputado estadual. Em resumo, pode não ter  resolvido nada, mas deu um “freio” grande no tititi de que o MDB estaria desembarcando já da base do Governo Paulo Câmara.

Almoço na casa de Jarbas – Foto: Site Roberta Jungmann
Só deu Bolsonaro

Diante das últimas declarações de Jair Bolsonaro sobre o pai de Felipe Santa Cruz, atual presidente da OAB,  a pauta do almoço oferecido por Jarbas acabou girando não só em torno da política de Pernambuco, mas também do Governo Federal. Todos os presentes reprovaram os recentes posicionamentos do Presidente sobre o desaparecimento do pernambucano Fernando Santa Cruz, ocorrido durante o regime militar no Brasil.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar