À mesa

Restaurante COBRA abre para sua terceira temporada no Recife

Restaurante COBRA - Cozinha Brasileira - Foto: Reprodução/Instagram
O estabelecimento, em formato pop up, enaltece a culinária brasileira em deliciosos pratos

O Restaurante COBRA – Cozinha Brasileira abre as portas para mais uma temporada. O estabelecimento, em formato pop up, volta com espírito renovado e um novo endereço, em Parnamirim, Zona Norte do Recife. Idealizado pela jornalista Nina Wicks e sua sócia Monize Guimarães, o COBRA apresenta novidades no menu, que agora serve do almoço ao jantar. A terceira temporada começa nesta sexta-feira, 2 de agosto.

Novo espaço do Restaurante COBRA – Cozinha Brasileira, na Rua Engenheiro Clovis de Castro, nº 62, em Parnamirim – Foto: Divulgação
Leia Mais

Chef do 39º melhor restaurante do mundo cozinha no Oleiro

Conheça os 10 restaurantes mais instagramáveis do mundo

O restaurante estreou na cena recifense no segundo semestre de 2018, funcionando por três meses. Já no início deste ano, a segunda temporada foi um grande sucesso. Para esta terceira temporada, alguns pratos são os destaques do COBRA. Para os amantes de uma comida mais leve e frutos do mar, as saladas com camarão, mix de folhas, tomate, penne, parmesão e molho da casa, uma delícia.

Outra boa opção é o carpaccio de filé de sol. Já como prato principal, a picanha suína desponta ao lado dos novos hambúrgueres. Como acompanhamento, molho de goiabada e pimentas e tropeiro de feijão vermelho mais o Ragú de Rabada com polenta frita e cremosa. Também não faltam opções para os clientes veganos. Os hambúrgueres de grão de bico, geleia de pimenta e picles de cebola roxa são as grandes pedidas.

Um novo cardápio baseado na culinária brasileira promete surpreender o público do COBRA – Foto: Divulgação

E não pense que os amantes de bons drinques ficarão de fora. O COBRA traz uma carta de coquetéis renovada. Refrescantes, os drinks Jiboia (vodca, caju e hortelã finalizado com espuma de frutas vermelhas), Coral (com xarope de frutas vermelhas, limão siciliano e tônica) e o UmbuJambu (martini de umbu e jambu com mistura de cachaça de amburana), prometem arrasar no sabor. Além deles, uma carta completa de vinhos e espumantes completa o cenário.

Os novos coquetéis do COBRA prometem ser um complemento perfeito para a refeição – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar