Acontece

Dony De Nuccio pede demissão após se envolver em escândalo

Dony De Nuccio pede demissão após se envolver em escândalo - Foto: Reprodução
O jornalista era o âncora do Jornal Hoje

O apresentador do Jornal Hoje Dony De Nuccio pediu demissão da Globo nesta quinta-feira (1º). A decisão veio depois de o site Notícias da TV revelar o envolvimento do jornalista em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. De Nuccio enviou a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da emissora, um e-mail, reconhecendo que contrariou o código de conduta dos jornalistas do canal.

Leia Mais

Mari Palmas e Phelipe Siani terão programa juntos

No e-mail a Ali Kamel, De Nuccio escreveu que se envolveu em “serviço pontual que pode ser interpretado como assessoria de imprensa”, o que viola as normas de quase todos os veículos de comunicação. Ele reclamou de ter sido vítima de “campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo” e de “criminosa invasão de computadores, arquivos e mensagens”.

A demissão de Dony De Nuccio ocorre dois anos após ele assumir a bancada do JH – Foto: Reprodução

A carta de demissão do âncora do JH acontece dois anos após assumir a bancada do telejornal, em substituição à Evaristo Costa. Segundo a nota divulgada pela Globo, Kamel aceitou a decisão “com pesar”.

Entenda

A Prime Talk, empresa em que De Nuccio é sócio, faturou, segundo o Notícias da TV, R$ 7 milhões escondido da Globo com a produção de vídeos para treinamento de funcionários do Bradesco. Alguns treinamentos contou com a participação do jornalista, o que o que é proibido pelo código de ética da emissora em relação a jornalistas. O site apresentou à Globo um e-mail que mostrava que De Nuccio esteve envolvido ativamente na negociação de um contrato com o Banco Bradesco, que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz