À mesa

Bombou o abre do Festival de Cervejas Artesanais

Festival de Cervejas Artesanais - Foto: Tiago Lima
A segunda edição do evento acontece até o dia 11 de agosto

Sucesso total a abertura do Festival de Cervejas Artesanais do Shopping Recife, aberto na tarde da quinta-feira (1º).  Está segunda edição mostrou que o evento não só amadureceu em organização, como cresceu bastante.

Festival de Cervejas Artesanais – Foto: Tiago Lima

A área externa do terraço de eventos também ganhou estandes de bebidas e comidinhas, com as tradicionais mesinhas, que já se tornaram point da galera, a partir das 16h, quando a “farra” começa” .  Além das mesas na área interna do evento, onde a galera consegue curtir o espaço e aproveitar as bebidas. 

Festival de Cervejas Artesanais – Foto: Tiago Lima

O layout do espaço interno conta com mais área livre para circular, além de uma área ainda maior para curtir um bom rock e outro atrativo em destaque. Vale salientar que, no total, são 14 estandes das mais diversas marcas artesanais premiuns, sem falar nos chopes tirados na hora.

Festival de Cervejas Artesanais – Foto: Tiago Lima
Festival de Cervejas Artesanais – Foto: Tiago Lima
Festival de Cervejas Artesanais – Foto: Tiago Lima

A gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, comemorava o sucesso já da abertura, que ficou superlotada, com a apresentação da banda Hand Made e presença de muitos nomes conhecidos da nossa sociedade, além de amantes da “loura artasanal”. 

Queiroz Filho e Renata Cavalcanti – Foto: Tiago Lima

Outro ponto alto nesta edição são as ilhas de comidas com renomados chefs, como César Santos, Rapha Vasconcelos, Cláudia Luna, Raul Menezes, Rafael Andrade e Anna Corinna, que leva os seus tradicionais docinhos.

Chef Anna Corinna e equipe – Foto: Tiago Lima
Chef Cláudia Luna – Foto: Tiago Lima
Chef Rapha Vasconcellos e Raíssa Vasconcellos

Nesta sexta (2), a noite promete bombar com Downtown Band, mas nos próximos dias ainda vai rolar muito rock com Allycats, Papaninfa, Squad Band, Rodrigo Morcego e SOS Rock. Vale lembrar que tem mais da quinta (8) até o domingo (11), Dia dos Pais. Aliás, o Shopping preparou várias promoções para o papais neste festival. Clique aqui para conferir nossa galeria de fotos completa do evento.

Leia Mais

Maria Bethânia e sua nova turnê ‘Claros Breus’ no Recife

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar