Acontece

Vibrador comandado via app chega ao Brasil

Vibratissimo Little Want - Foto: Divulgação
O Vibratissimo Little Want também possui função "chamada de vídeo"

Chegou ao Brasil um dos mais modernos e tecnológicos vibradores do mundo, para a alegria dos casais. O Vibratissimo Little Want, uma importação exclusiva da Intt Cosméticos, promete satisfazer os desejos dos companheiros, estejam eles no mesmo lugar ou não. Controlado por aplicativo, uma das funções do Vibratissimo Little Want é “chamada de vídeo”.

Aplicativo Vibratissimo Little Want – Foto: Reprodução
Leia Mais

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes curtem passeio à Machu Picchu

Lady Gaga é flagrada aos beijos com novo affair

Com uma tecnologia de ponta, o acessório permite memorizar as vibrações prediletas, das suaves às mais intensas. Além disso, existe a possibilidade de conversar com o parceiro por meio do sistema de mensagens, tanto em texto quanto em vídeo. Também é possível criar o próprio perfil de usuário, assim como conectar-se com amigos. O diferencial é poder controlar o Vibratissimo Little Want de qualquer lugar do mundo.

Vibratissimo Little Want – Foto: Divulgação

A versão básica gratuita para iOS e Android está em português e oferece muitas possibilidades interessantes e pode ser estendida a inúmeras funções adicionais. O Vibratissimo Little Want pode ser adquirido no site da Exclusiva Sex Shop (www.exclusivasex.com.br) pelo valor de R$ 800,00.