Fim de Ano

Zé Maria reabre lounge em Noronha na semana do Réveillon

Lounge Zé Maria - Foto: Reprodução
O pousadeiro faz o retorno do espaço como fazia há alguns anos

O pousadeiro Zé Maria volta a editar o seu famoso lounge. O retorno acontece na semana do Réveillon, exatamente como fazia há alguns anos. Junto com o Instituto Chico Mendes (ICMBio), ele está apenas definindo qual será a praia que terá o espaço. Vale lembrar que este ano a ilha terá, pela primeira vez na sua história, duas festas privadas de virada de ano. Aliás, o assunto está causando o maior tititi em relação às atrações.

Até agora, a Carvalheira anunciou Bhaskar, irmão de Alok, como sua principal atração do Réveillon 2020, no dia 31 de dezembro. Já Zé Maria ainda não divulgou quem vai cantar no Ano Novo. Todos estão na expectativa!

Entenda a história

O empresário Zé Maria Sultanum envia nota para explicar a produção do Réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. Este ano, foi uma realização exclusiva do pousadeiro e não teve participação alguma do grupo Carvalheira. Sendo assim, o Réveillon de 2020 também não contará com a união.

A parceria

A parceria entre Zé Maria e a turma da Carvalheira começou em 2015. Neste ano, a produtora assinou a sua primeira festa da virada em Fernando de Noronha. Mas foi a partir de 2016 que a Carva começou a fazer o circuito de festas na Ilha, por onde sempre circulam muitos famosos, embalados por música legal e o open bar que é a cara do grupo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar