Malas Prontas

Confira cinco hotéis deslumbrantes para bombar no Instagram

Fish River Lounge, Ariamab, Namíbia. Foto: divulgação/Booking
O site Roberta Jungmann listou cinco hotéis incríveis

Por: Agnes Vitoriano

Procurar acomodações atraentes para se hospedar durante a viagem é essencial para um bom descanso. Porém, os motivos dos turistas ao procurar hotéis têm mudado. O site Booking.com, uma das principais plataformas de reserva de hotéis do mundo, fez uma pesquisa global sobre os hábitos dos viajantes. O estudo mostra que 28% dos entrevistados priorizam reservar hotéis com visuais atraentes. Dessa forma, eles poderiam tirar fotos para postar nas redes sociais. A pesquisa mostra também que 26% gostam de criar tendências e por isso procuram locais exclusivos.

Leia Mais

Confira os cinco hotéis de luxo sustentáveis no Brasil

Pensando nisso, o site Roberta Jungmann listou cinco hotéis incríveis. Com indicações da nossa equipe e do site Booking, o seu Instagram vai bombar.

BaseCamp Young Hostel – Bonn, Alemanha
Hotéis na Alemanha
Base Camp, em Bonn. Foto: divulgação/booking.

Localizado na cidade de Bonn na Alemanha, o hotel reutiliza o espaço de um antigo depósito. Sua estrutura tem a temática de vagões de trem e cabines de viagem. Além disso, funciona como um hostel e, por isso, os turistas que se hospedarem no hotel encontraram banheiros compartilhados e beliches confortáveis. Por fim, o ambiente possui uma decoração colorida, o que cria um ar lúdico para a viagem.  Vale a pena conferir.

Fish River Lodge – Ariamab, Namíbia
Hotéis na Namíbia
Fish River Lounge, na Namíbia. Foto: divulgação/Booking.

De nome inspirado no vale do Canyon Fish River, o local é o único hotel na beira de um penhasco. São vinte grandes chalés com bastante espaço, piscinas exclusivas, além de trilhas pelas montanhas. Dessa forma, tudo isso é feito para que os hóspedes se sintam sozinhos em frente a um ambiente com gigantes rochas esculpidas pelo vento e um belo pôr-do-sol.

Annandale Coastal – Akaroa, Nova Zelândia
Annandale Coastal Farm. Foto: divulgação/Booking.

O ambiente bucólico do Annadale Coastal Farm, localizado na cidade de Akaroa na Nova Zelãndia pussui cinco casas. Cada uma delas tem varanda e cozinha exclusivas, dando a sensação de privacidade. Além disso, o hotel fica perto das Colinas da Península de Banks, o que garante um visual deslumbrante para suas fotos. Por fim, dá para fazer um passeio de helicóptero e ter uma visão panorâmica do lugar.

Hotel Portal Lençóis – Lençóis, Bahia
Resultado de imagem para hotel portal lençóis
Hotel Portal Lençóis, na Bahia. Foto: reprodução.

Localizada na Chapada Diamantina, um dos maiores destinos turísticos do Brasil, o Portal Lençóis é um local rústico e aconchegante. Além de um prédio luxuoso em que ficam os quartos, os hóspedes podem desfrutar também de acomodações clássicas, como os Bangaloos. Cada quarto tem vista para um jardim. Tem também o restaurante com a típica comida baiana. Portanto, o local é ótimo para fotos paradisíacas. É um hotel com cara de pousada.

Castelo Nacional Inn – Campos do Jorão, São Paulo 
Resultado de imagem para Castelo Nacional Inn
Castelo Nacional Inn, em Campos do Jordão. Foto: Reprodução.

No Brasil é possível encontrar uma réplica da escola de magia de Hogwarts, da saga Harry Potter. Além de funcionar como hotel, o local que recria o ambiente da série de livros foi palco de uma imersão inspirada na saga. Promovida em 2017 pela Escola de Magia e e Bruxaria do Brasil (EMB), os inscritos puderam cursar disciplinas como “Poções e Elixires”, “Cuidados dos Animais Mágicos”, “Astromagia” e muito mais. Ou seja, é o hotel perfeito para se sentir um verdadeiro bruxo com fotos incríveis.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar