Acontece

Serasa pede desculpas para Anitta após fazer post polêmico

Anitta - Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo
O órgão fez uma referência à história da cantora com Pabllo Vittar

Anitta mostrou que não tolera piadas de mau gosto! Na noite de terça (6), ela fez um desabafo ao ver uma publicação no Instagram do Serasa Consumidor. A postagem fez uma referência à suposta dívida de Pabllo Vittar com a cantora, que seriam dos custos da gravação do clipe “Sua Cara”. Após a manifestação da artista no perfil, o órgão se desculpou.

“Oi, Anitta. Nós sabemos o quanto as dívidas tiram o sono de milhares de brasileiros. Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão nessa situação por diversos motivos, desemprego, emergências familiares, doenças, cartão de crédito… A sua história é um exemplo que essa situação pode acontecer com qualquer pessoae que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima”, escreveu o Serasa.

Leia mais

Ex-amigos: saiba quem são os desafetos famosos de Anitta

Ouça “Sua Cara”, música de Anitta e Pabllo Vittar com Major Lazer

Pabllo Vittar não pediu alto cachê para Anitta

O órgão também explicou porque usar a frase “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?” na publicação: “Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que, qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar através da nossa plataforma”. E concluiu: “Pedimos desculpas caso tenhamos causado algum desconforto, em nenhum momento esse foi nosso objetivo”.

Veja o desabafo de Anitta:

Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam “Não citamos seu nome”, “a carapuça serviu” . Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro”, começou a cantora. Confira:

Resposta de Anitta – Foto: Reprodução