Acontece

SINDIMÓVEIS/PE promove palestra sobre inteligência comercial

Rodrigo Bosshard, Lourenço Novaes e Carol Boxwell - Foto: Arthur Mota
O novo portfólio da Queiroz Galvão também foi apresentado no evento, que reuniu diversos corretores e representantes ligados ao setor imobiliário

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (SINDIMÓVEIS/PE) promoveu, na manhã desta quarta-feira (07), um café da manhã no Salão de Eventos da Ferreira Costa, na Tamarineira. Com a presença de diversos corretores do estado, o novo portfólio da Queiroz Galvão foi apresentado. Além disso, Rodrigo Bosshard, especialista em inteligência comercial, proporcionou uma grande aula para os presentes.

O presidente do sindicato, Lourenço Novaes, apresentou a diretoria à plateia. Em seguida, juntos aos membros presentes, ressaltou a importância do órgão para os corretores de imóveis. Com uma equipe muito competente, o SINDIMÓVEIS/PE auxilia os profissionais da área imobiliária com os mais diversos problemas.

Lourenço Novaes – Foto: Arthur Mota
Lourenço Novaes – Foto: Arthur Mota

Já na segunda parte do evento, Carol Boxwell, representante comercial da Queiroz Galvão, apresentou o portfólio da imobiliária aos corretores. Com grandes novidades no mercado, ela fez questão de ressaltar a excelência da marca no mercado.

Palestra de Carol Boxwell – Foto: Arthur Mota
Carol Boxwell – Foto: Arthur Mota

Para finalizar a manhã, Rodrigo Bosshard explanou a importância da carreira de corretor de imóveis. Além disso, trouxe a forma como os avanços tecnológicos influenciam na profissão. Mas o destaque da palestra ficou por conta do conceito de neurovendas, o cerne da profissão atualmente. Segundo Rodrigo, mais do que tecnologia, o que move o sucesso de um corretor de imóveis é o entendimento de pessoas. Estabilidade emocional e a capacidade de entender os clientes, como pessoas, estas são a chave para o sucesso na carreira.

Rodrigo Bosshard – Foto: Arthur Mota
Rodrigo Bosshard palestra diante de um auditório lotado na Ferreira Costa – Foto: Arthur Mota