Agenda

Espetáculo estrelado por Paulo Miklos chega ao Recife

Foto: Victor Iemini
O espetáculo teatral  “Chet Baker, Apenas um Sopro”, estrelado pelo músico e ator Paulo Miklos, aporta em Recife para duas apresentações no dia 1º de setembro.

O espetáculo teatral  “Chet Baker, Apenas um Sopro”, estrelado pelo músico e ator Paulo Miklos, aporta no Recife para duas apresentações no dia 1º de setembro. A peça que marcou a estreia de Miklos nos palcos em 2016 é inspirada na vida do trompetista norte-americano Chet Baker.

Leia Mais

Maria Bethânia desembarca no Recife com nova turnê

Na trama, o músico decide voltar a gravar um novo disco de Jazz após sofrer um incidente que o deixa afastado da música por quase dois anos. Ele foi espancado por conta de dívida com traficantes. Devido a isso, seu lábios ficam rachados e ainda perde alguns dentes superiores, deixando o personagem incapacitado de tocar o trompete.

Foto: Victor Iemini

“Um espetáculo que contém muita música e drama, exatamente como a vida do nosso retratado: Chet Baker. Um artista brilhante, um talento natural, aprisionado pela droga e pela auto-complacência. Chet é um dos meus ídolos, muitos deles morreram ainda mais jovens.” , comenta Paulo Miklos que estrela o espetáculo.

A peça mostra a primeira sessão de gravação do músico após o acidente. Ele está inseguro e arredio – e seus quatro companheiros de estúdio parecem estar ainda mais. Ela transcorre ao longo de uma tarde e o início de noite, abordando a convivência complicada, dolorida e ao mesmo tempo solidária entre os músicos.

Foto: Victor Iemini

Serão duas apresentações ás 18h e Às 20h no Teatro Luis Mendonça. Os ingressos podem ser encontrados no site Eventim.com e na lojas Ticketfolia nos principais shoppings por R$ 40 (meia entrada) e R$ 80 (inteira).

 

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar