Acontece

Nasce filho de Joanna Maranhão e Luciano Correa

Nascimento de Caetano - Foto: Andrea Delal/Divulgação
A ex-nadadora deu à luz ao seu primogênito na noite de sexta (9)

Nasceu o primeiro filho ex-nadadora Joanna Maranhão e do ex-judoca Luciano Correa, na noite de sexta (9). Caetano veio ao mundo às 21h38. Nas redes sociais, Joanna comemorou a chegada do pequeno e brincou que ele avisou que estava a caminho desde às 4h da manhã. O pequeno nasceu no Hospital da Unimed, na capital pernambucana. Aliás, em 2018, a ex-nadadora assumiu cargo na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife.

Pai babão, o campeão mundial de judô também se derreteu nas redes sociais após o nascimento do pequeno. “Dia mais emocionante de nossas vidas. Bem-vindo ao mundo, meu filho. Não dá pra colocar em palavras o dia de hoje, o tamanho de nosso amor por você. Viva Caetaninho! Obrigado papai do céu pela medalha mais importante da nossa história”, escreveu Luciano.

Caetano – Foto: Andrea Delal/Divulgação

Luciano e Joanna se casaram em 2016, meses após a Olimpíada do Rio de Janeiro. O casal está junto há longos anos, desde 2010. No último ciclo olímpico, da Rio 2016, os dois foram abordados diversas vezes sobre a data do casamento e também sobre quando teriam o primeiro filho.