Acontece

Devido a opiniões políticas, Sheherazade desabafa em rede social

o clima de incerteza de Rachel Sheherazade surgiu desde que ela passou a tecer fortes comentários contra Bolsonaro - Foto: SBT Brasil/Reprodução
A apresentadora do SBT Brasil foi substituída, na sexta-feira (9), na bancada por Solange Boulos

Os corredores dos estúdios do SBT está o maior “ti ti ti” sobre o futuro da jornalista Rachel Sheherazade no SBT. De acordo com as conversas que circulam o clima de incerteza da titular do SBT Brasil surgiu desde que ela passou a tecer fortes comentários contra o governo de Jair Bolsonaro.

Leia Mais

Michelle Bolsonaro recebe alta após passar por cirurgia

Diretor do Inpe será exonerado do cargo após críticas de Bolsonaro

Na última sexta-feira (9), Sheherazade foi substituída na bancada do SBT Brasil por Solange Boulos, que compõe o rodízio de âncoras do telejornal. Sem grandes explicações, a emissora se limitou a dizer que Sheherazade estava de folga e por isso não esteve na atração. Mas uma mensagem publicada por ela mesma nas redes sociais na madrugada deste sábado (10) gerou dúvidas nos fãs.

“Afasta de mim esse cale-se”, escreveu em seu Facebook, ao lado de uma foto de uma boca tapada, fazendo alusão à música de Chico Buarque censurada pela ditadura militar. A publicação acontece dois dias depois de a jornalista comunicar que desativou sua conta no Twitter. “Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu na ocasião.

“Afasta de mim esse: – Cale-se!”

Posted by Rachel Sheherazade on Friday, 9 August 2019

Depoimento de Rachel Sheherazade no Twitter – Foto: Facebook/Reprodução
Jogo das Três Pistas

Para piorar a situação e deixar o futuro de Sheherazade na emissora ainda mais incerto, Silvio Santos receberá, neste domingo (11), o empresário Luciano Hang em seu programa. Nas fotos de divulgação, os dois aparecem em clima de camaradagem ao lado de Sylvia Design, participando do quadro Jogo das Três Pistas.

Luciano Hang, que já sugeriu a demissão de Sheherazade, Sylvia Design e Silvio Santos no SBT – Foto: Reprodução

Proprietário da Havan e apoiador fervoroso de Bolsonaro, Hang publicou nas redes sociais, em junho, uma indireta à apresentadora do SBT Brasil, em que dizia que Silvio Santos deveria demiti-la. Sheherazade disse que iria processá-lo. O contrato da jornalista com a emissora termina em outubro. Em tempo: o contrato da jornalista com a emissora termina em outubro.