Acontece

Famosos homenageiam papais nas redes sociais

Famosos se declararam nas redes sociais para os papais
Sandy, da dupla com Júnior, e Tatá Fersoza prestaram homenagem em celebração ao Dia dos Pais

Este domingo (11) é um dia dedicado totalmente aos brilhantes papais. Muitos famoso, inclusive, usaram suas redes sociais para prestar homenagens aos considerados melhores amigos dos filhos. Pura emoção. Há quem relatou histórias engraçadas, relembrou importantes momentos, mas tudo no final se resumiu na tradicional declaração de amor.

Leia Mais

Especial de fotos: nossa homenagem aos papais!

Roteiro: saiba onde comemorar o Dia dos Pais

Tatá Werneck e o jogador Neymar Júnior foram alguns dos que externaram seu sentimento de amor. Outros também celebraram a paternidade, como Wesley Safadão, que publicou uma imagem de seus filhos. E teve também quem homenageasse seus pares, como foi o caso de Sabrina Sato, que homenageou o papai da pequena Zoe, Duda Nagle:

Confira algumas das homenagens publicadas pelos famosos no Dia dos Pais:

View this post on Instagram

Cresci seguro de que nunca teria filhos. Para mim, sair da infância foi uma libertação. Crianças não me diziam nada: as pessoas começam a se tornar interessantes à medida que crescem e, passando a decidir a hora de ir deitar e o que comer, se tornam mais inteligentes. Era o que eu pensava e sentia. Até que, beirando os 30 anos – e na ressaca de 2 meses de encarceramento, mais 4 de confinamento e 2 anos de exílio –, senti desejo de ter filho. Era um sentimento surpreendente para mim. E todo um mundo de curiosidade se abria. Meu desprezo pela infância e pela paternidade não veio de uma experiência particularmente má: meus pais eram pessoas boníssimas e coerentes, pacíficas e honestas; nossa família vivia em permanente paz e sem tédio. Conversas, carinhos, sambas-de-roda, rádio, araçazeiros para escalar, casa cheia de amigos. Era a situação de criança em si que me pareceu desgostosa. E eu julgava ver em todos a prova disso: quem tinha 10 anos desprezava quem tinha 3 ou 4 e invejava quem tinha 12 ou 15. Como pai – e pelo meu histórico familiar –, não posso nem de longe me comparar com Seo #ZezinhoVeloso ou #DonaCanô. Mas me orgulho de Moreno ter da infância uma ideia positiva, em tudo oposta à minha. 20 anos depois do nascimento de @morenoveloso, veio @zecalveloso. Como o deslumbramento de ter filhos pode ser algo tão total a cada vez e tão diversificado! 5 anos depois, @tomlveloso. Cada um é um universo de luzes diferentes. O rádio e as rodas-de-samba tiveram papel hereditário. Poder, por isso, ter meus 3 filhos cantando e tocando junto comigo é uma glória pessoal. As conversas científico-filosóficas com Moreno; as buscas intelectuais, estéticas e morais com Zeca; as experiências zen diante do relativo laconismo de Tom; tudo virou outra coisa, talvez ainda melhor, quando, seguindo o conselho de Tom, o mais músico de nós, cantamos "O seu amor", de @gilbertogil, em vozes abertas. Não somos um quarteto vocal de afinação perfeita. Nem críamos que seríamos capazes de arriscar um número como esse sugerido pelo caçula. Mas lá estamos nós, abrindo vozes e eu me sentindo num céu inimaginável. Nunca serei grato o suficiente a meus 3 filhos por isso. ❤️👈🏻 #CaetanoVeloso

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on