Acontece

João Gordo deixa a UTI e quadro de saúde é estável

João Gordo - Foto: Site UOL/Reprodução
Ele foi socorrido por conta de uma pneumonia ainda não curada

João Gordo deixou a UTI e seguiu para o quarto, após ser internado no sábado (11). Ele foi socorrido por conta de uma pneumonia ainda não curada. A notícia foi dada pela mulher do músico e apresentador. A banda Ratos de Porão, aliás, tocou sem ele, com o guitarrista Jão no microfone.

“Boas novas! João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto”, escreveu Vivi. “Estes dias têm sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas quais perambulamos”, continuou.

Leia mais

João Gordo é internado na UTI e cancela shows

Stories de João Gordo – Foto: Divulgação

Vivi postou no Instagram que espera que este momento seja usado por João Gordo para resolver de vez suas questões de saúde. Aliás, em junho, ele foi internado com o mesmo problema respiratório – do qual ele chegou a reclamar em um show em São Paulo, há menos de duas semanas. “Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, concluiu.

O Ratos de Porão cancelou quase todos os shows do restante do ano para apoiar a recuperação de João Gordo, inclusive uma turnê na Europa. O grupo destacou que é a terceira vez que se apresenta sem Gordo. O artista está constantemente à frente da banda desde 1985.