Acontece

Liam Hemsworth quebra silêncio após término com Miley Cyrus

Liam e Miley - Foto: Divulgação
A cantora foi vista aos beijos com Kaitlynn Carter

O ator Liam Hemsworth deu a sua primeira declaração pública, nesta segunda (12), sobre o fim do seu casamento com Miley Cyrus. Ele visitou o irmão, Chris, em sua mansão, e saiu para um passeio no centro da cidade com ele e os sobrinhos, e foi flagrado com um triste semblante. O australiano foi questionado pelo tabloide The Daily Mail e foi sucinto, decidindo quebrar o silêncio sobre o acontecimento.

“Vocês não entendem como é”, declarou ele, cabisbaixo. Aliás, as fotos dos paparazzis mostram o ator triste, sem a aliança de casamento. Na publicação, o jornal também conta que Liam ficou muito abatido após ver as imagens que vazaram de Cyrus aos beijos com Kaitlynn Carter. Inclusive, Brody Jenner, ex de Kaitlynn também não ficou feliz ao ver as fotos e deixou até uma indireta em seu Instagram. E Miley respondeu! Confira:

Leia mais

Após separação, Miley Cyrus é clicada aos beijos com estrela de TV

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam

View this post on Instagram

Don’t let yesterday take up too much of today.

A post shared by Brody Jenner (@brodyjenner) on

“Não deixe que as coisas de ontem tirem muito de hoje”, escreveu ele. Nos comentários, um amigo disparou: “Vamos contornar este escândalo e postar uma foto nossa nos beijando”. E Brody respondeu uma verdadeira direta! “Se prepare! Fotos minhas e do Liam de mãos dadas na praia estão por vir”.  A cantora não deixou barato e respondeu bem afrontosa. “Vá tirar uma soneca na sua caminhonete e fique frio #VerãoQuenteDasGarotas”, escreveu Miley.

Término de Miley e Liam

A notícia do fim do casamento entre Miley e Liam aconteceu no sábado (10). Os dois, após idas e vindas, já estavam juntos há 10 anos. Eles se casaram em dezembro de 2018, em uma cerimônia privada e discreta.

No comunicado oficial, Miley não revelou os motivos para o fim do casamento, mas declarou que os dois continuariam cuidando, juntos, dos animais de estimação que possuem.  No mesmo dia em que foi revelado o fim do casamento entre eles, a cantora foi flagrada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter.