Acontece Baladas

Parque Arcoverde, em Olinda, é o novo point de festivais

A festa "Decolou" acontecerá no Parque Memorial Arcoverde, em Olinda
O local vai abrigar a festa "Decolou", do selo Carvalheira

O Parque Memorial Arcoverde, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, virou o point dos eventos que reúne toda a turma jovem da Cidade. O local, que já abrigou eventos como Resenha do Mumu, Carvalheira na Ladeira e, agora, o Wehoo Festival, vai receber também a nova festa “Decolou”.

O Parque Memorial Arcoverde, em Olinda, aporta o Carvalheira na Ladeira, no Carnaval – Foto: Google Street View

O agito, comandado pela Agência Carvalheira em parceria com Xand Avião, ocorrerá em 7 de setembro, às 16h, que além do feriado da Independência, marca a abertura oficial do Verão em Pernambuco.

Xand Avião e Victor Carvalheira – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Afogados vira point de festa de boys e girls da Cidade

Carvalheira lança nova festa em parceria com Xand Avião

Xand Avião, inclusive, será uma das atrações da Decolou. Dividirá o palco com o eterno chicleteiro Bell Marques e com o DJ Pedro Sampaio. Os ingressos estão a venda no site Event Brite.

Wehoo Festival
Bhaskar, Duda Beat e Jorge Ben Jor – Foto: Divulgação

O Wehoo Festival, que ocorrerá em 12 de outubro, reuniu um line-up de peso. Na programação, nomes consagrados da música brasileira e novos artistas no palco principal. São eles: Jorge Ben Jor, Natiruts, BaianaSystem, Duda Beat, Bhaskar, Matuê e Lagum. A festa também conta com um segundo palco com artistas da cena pernambucana. Entre eles, Mundo Livre S/A, Barro e Biarritz.

Um terceiro palco ainda vai receber uma programação dedicada ao rap e a música eletrônica. Diomédes e vários outros nomes estarão agitando a galera.