Acontece

Bianca Bin é dispensada da Globo

A Globo decidiu não renovar contrato com a atriz Bianca Bin. Tudo isso após a artista se recusar a interpretar a vilã Josiane na atual novela das nove A Dona do Pedaço. De acordo com a assessoria da global, o papel que hoje é interpretado por Agatha Moreira, foi recusado devido a incompatibilidade de agendas. Bianca tem dificuldades em conciliar seus trabalhos no teatro e no cinema.

Leia Mais

Globo manda Marquezine focar na atuação e deixar mundo das celebs

Porém, circulam boatos de que existem outros motivos pelos quais ela foi tirada do elenco. Um deles seria o mal-estar criado nos bastidores porque Bianca contracenaria com o marido Sérgio Guizé e a ex dele, Nathalia Dill. Além disso, a artista teria pedido para gravar somente dois dias por semana, o que seria pouco para uma personagem de peso na trama. Vale lembrar que a interprete de Clara em O outro lado do paraíso (2017) já recusou outros papéis. Vitória Strada foi escalada para substituir a global na próxima novela das sete Salve-se quem puder, prevista para estrear no início de 2020.

Bianca Bin esteve na Globo por dez anos, quando entrou em 2009 na oficina de atores da emissora e logo foi escalada protagonizar a temporada de Malhação daquele ano. Logo após, protagonizou cinco novelas: Cordel Encantado (2011), Joia Rara (2013), Boogie Oogie (2014), Eta Mundo Bom! (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Além disso, fez apenas duas coadjuvantes: a Fátima de Passione (2010) e a Carolina de Guerra dos Sexos (2011).

Resultado de imagem para bianca bin
Bianca Bin e Sérgio Guizé protagonizaram a novela O outro lado do paraíso (2017). Foto: reprodução/Globo.

A emissora confirma que não renovou contrato, porém nada impede que ela volta a fazer novelas. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, informou a comunicação da Globo.