Baladas

Geraldinho Lins prepara projeto intimista

Cantor e compositor Geraldinho Lins - Foto: Divulgação
Novo CD está sendo gravado no Estúdio Carranca

O cantor e compositor Geraldinho Lins inicia as gravações, agora em agosto, do CD Xotes e Canções. O projeto vai consistir em um repertório de canções inéditas e autorais, acompanhadas apenas pelo violão. Um sonho do cantor, a proposta é levar o show para apresentações em teatro. Dessa forma, o lado mais intimista de Geraldinho ficará evidente.

O cantor Geraldinho Lins pretende evidenciar seu lado intimista no novo projeto – Foto: Divulgação
Leia Mais

Ex-dupla com Victor, Leo Chaves lança a sua carreira solo

Padre Fábio de Melo não fará mais shows

O trabalho vai trazer canções como “Alpendre”, “Apenas um violão”, “Por acaso”, “Estrada do mar” e “Anjo azul”, todas autoria de Geraldinho Lins. O novo CD vai contar ainda com músicas como “Trancilim” e “Que bom que era”, que também levam a assinatura do artista.

Geraldinho Lins – Foto: Divulgação

As gravações vão ser realizadas no Estúdio Carranca, do músico e produtor Carlinhos Borges. O vídeo com o registro das gravações vai ter a colaboração do jornalista Matheus Rocha na captação de imagens, edição e roteiro. As imagens vão ser disponibilizadas no canal de Geraldinho Lins no Youtube. Já o CD, poderá ser ouvido nas diversas plataformas digitais nas quais Geraldinho está presente.

Show de Geraldinho Lins durante o São João – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar