Croqueta de Chambaril - Foto: Máquina 3/Divulgação
À mesa

Freetz inaugura no Recife com petiscos no cone

A marca tem opções para todos os gostos, incluindo vegetarianos

A comida no cone nasceu no streed food europeu e ganhou o mundo. E é apostando nesta ideia que a Freetz, marca pernambucana de petiscos no cone, inaugura no Recife. O novo empreendimento, do empresário Anderson Lopes, abre em grande estilo neste sábado (17), na Galeria Joana D’Arc, às 19h, e promete ser o novo point da cidade. Aliás, os petiscos são servidos na embalagem prática que possibilita liberdade de consumo para o cliente levar aonde quiser. O artista Nando Zevê assinou a arte dos pacotinhos.

Arte de Nando Zevê – Foto: Máquina 3/Divulgação

A marca, aliás, já tem o intuito de aumentar o cardápio, trazendo novidades e até opções doces. O menu da Freetz é assinado pelo chef Júlio Prouvot e conta com alternativas para todos os gostos. Entre elas, o clássico Fish n’ Chips, que vem acompanhado do molho aioli; e a regional Croqueta de Chambaril, servida com molho especial de wasabi.

E tem opções para os vegetarianos também. Como o Falafel de feijão verde guarnecido com molho bravo. Os valores, aliás, variam de R$ 18 a R$25. Vale conferir o novo point!

Fish n’ Chips – Foto: Máquina 3/Divulgação

Siga RJ nas Redes Sociais

RET RHP 164 Anos