Acontece

O Recife vai ganhar moderno Wine Bar

Duvino Wine and Coffee é nova aposta, com pegada jovem e despojada - Foto: Divulgação
Duvino é a nova aposta, com pegada jovem e despojada

O Recife vai ganhar um grande wine bar, com pegada jovem e despojada. Trata-se do “Duvino Wine and Coffee”, com projeto assinado pelo arquiteto Diogo Viana. A nova casa para tintos, brancos e espumantes fica no Pina, mais precisamente na Capitão Rebelinho, e tem capacidade para 53 lugares no salão principal.

Duvino Wine and Coffee é nova aposta, com pegada jovem e despojada – Foto: Divulgação
Duvino Wine and Coffee é nova aposta, com pegada jovem e despojada – Foto: Divulgação
O projeto é assinado pelo arquiteto Diogo Viana – Foto: Divulgação

O espaço está sob a batuta dos sócios Rodrigo Dantas e Vitor Lima. Entre as novidades, máquinas importadas, sustentadoras de vinho, que permite tirar “taças” diferenciadas. A chef Taci Teti ficará resposável pelo menu. A ideia é fazer uma grande inauguração com formadores de opinião e gente badalada em setembro, mas a data ainda não está fechada. Tem tudo para virar o novo point da Cidade.

Duvino Wine and Coffee é nova aposta, com pegada jovem e despojada – Foto: Divulgação
Estrutura
A aposta do Duvino é na inovação com as máquinas dispensadoras de vinho. Os clientes poderão escolher doses entre 50 ml, 100 ml ou 150 ml entre os 70 rótulos disponíveis. Aliás, o público poderá degustar variados vinhos, sem precisar pagar pela garrafa toda. A winemotion, inclusive, garante a qualidade dos vinhos por até 30 dias mesmo depois de abertos, pois impede o contato do ar com a bebida, evitando a oxidação.
O Duvino Wine and Coffee conta com três ambientes e um balcão com drinks assinados pelo mixologista Luciano Guimarães. O vinho e o café serão os ingredientes principais dos drinks, além de alguns da coqueteleria clássica. A casa vai oferecer ainda happy hour, rodízio de vinhos, taças dobradas, noite do espumante, jantares harmonizados.