Acontece

O sucesso da feira de noivas no Shopping Recife

Feira Até que Enfim 2019, no Shopping Recife - Foto: Jose Britto
A feira "Até que enfim" está recheada de novidades maravilhosas para todos os tipos de casamento

Uma feira completa, com tudo para que o dia especial dos noivos seja perfeito. Essa é a feira de casamento “Até que enfim”, que acontece no Shopping Recife até este domingo (18). A idealizadora do evento, Nina Lacerda, reuniu profissionais de peso e muitas novidades, que prometem arrasar nos próximos casamentos. Com 70 estandes, que variam desde convites à decorações para o espaço do casamento, é impossível não se apaixonar com tudo. E claro, quem pretende casar por agora, não pode perder a oportunidade de visitar o evento.

Nina Lacerda – Foto: Jose Britto

Logo na entrada os visitantes já são bombardeados com beleza. Um espaço todo decorado com folhagens e flores traz uma abordagem aconchegante e ao mesmo tempo elegante. Uma ótima pedida para um casamento em salões grandiosos. Tudo feito pelo excelente decorador Italo Soares. Ao lado, a Balaca Buffet de Líquidos apresenta drinks inovadores e super saborosos. Feitos com sorbet, ele são maravilhosos e encantam a todos.

Decoração de Italo Soares – Foto: Jose Britto
Espaço decorado or Italo Soares – Foto: Jose Britto
Drink da Balaca Buffet de Líquidos, feito com sorbet de morango – Foto: Jose Britto
Walmir, idealizador da Balaca, e Roberta Jungmann – Foto: Jose Britto

Os visitantes também podem apreciar os belíssimos bolos da Cake Hannouche. O melhor de tudo: eles disponibilizam quatro sabores para degustação. Bolo de noiva, bolo de rolo e duas opções de brownie, todos cobertos com caldas de doce de leite e chocolate.

Bolos da Cake Hannouche – Foto: Jose Britto
Bolo da Cake Hannouche – Foto: Jose Britto
Sara e Bruna Hannouche – Foto: Jose Britto
Leia Mais

Segunda edição do ChurrasCarva lotou o Shopping Recife

O belo casamento de Carla Vasconcelos e Rodolpho Coutinho

A feira traz para os noivos opções até nos mínimos detalhes. O estande da Le Parfum Arômes cria aromas personalizados para cada casamento. Eles levam uma identidade olfativa que combina com o perfil do cliente, criando o perfume que encherá o seu evento. Mas, além disso, a Le Parfum também possui uma linha home, para aromatizar os ambientes de casa.

Andrea Carvalhos, idealizadora da Le Parfum Arômes – Foto: Jose Britto
Le Parfum Arômes – Foto: Jose Britto
Galeria

Joias, acessórios de cabelo, penteados e vestidos também estão expostos na feira “até que enfim”. Além disso, convites, viagens de lua de mel e até mesmo a participação especial do cantor Rafa Cout. Veja alguns cliques do evento que promete movimentar o Shopping Recife até este domingo.