Malas Prontas

Confira cinco dos melhores cruzeiros do mundo

Confirma os melhor cruzeiros - Foto: Divulgação
A lista traz diferentes navios para agradar a todos os tipos de viajantes

Cada dia mais as pessoas buscam por opções diferentes de viagens. Nos últimos anos, o número de cruzeiros pelo mundo aumentou incrivelmente. Seja pela experiência diferenciada, ou por preços que variam dos mais acessíveis aos mais exclusivos, as viagens de cruzeiro tem atraído cada dia mais adeptos. Por isso separamos uma lista com os cinco melhores cruzeiros do mundo, eleitos pela Cuise Critic.

Leia Mais

Confira cinco hotéis deslumbrantes para bombar no Instagram

Brasil é o segundo país mais perigoso para turistas mulheres

Disney Cruise Line

Uma das viagens mais realizadas por famílias é a famosa visita à Disney. Mas, além dos parques em Orlando, a franquia possui quatro cruzeiros que garantem muita magia durante o percurso. Eleita pelo terceiro ano consecutivo como a melhor franquia para famílias, a Disney Cruise Line tem a capacidade de entreter viajantes de todas as idades. Além disso, possui programas e atrações especiais, incluindo o Marvel Day at Sea e a Mesa Real da Rapunzel.

Cruzeiro Disney Magic – Foto: Divulgação
Princess Cruises

Eleita como melhor intinerário, a Princess Cruises recebeu o título pelo segundo ano seguido. A franquia leva viajantes do mundo todo à destinos desde os mais badalados aos mais inusitados. Os intinerários incluem rotas pelo México e Caribe, assim como pela Ásia ou Alasca. A Princess Cruises possui uma frota de 18 navios, com as mais variadas rotas.

Navio Majestic Princess – Foto: Divulgação
Celebrity Cruises

Despontando constantemente na lista dos melhores cruzeiros, a companhia Celebrity Cruises investe muito no conforto e sofisticação de sua frota. Com diversas atividades a bordo, é impossível ficar entediado durante a viagem. Um dos destaques da frota são os workshops de degustação de vinhos, além de um belíssimo spa, que garante momentos relaxantes para os passageiros.

O Celebrity Equinox foi eleito o melhor navio da frota Celebrity – Foto: Divulgação
Royal Caribbean

Uma das franquias de cruzeiros mais conhecida no mundo, a Royal Caribbean não deixa nada a desejar. Com grandes navios e muita diversão, é uma das companhias preferidas para viagens em família. Eleito o melhor cruzeiro da frota no quesito entretenimento, o Allure of the Sea traz entre suas atividades: surfe, tirolesa, patinação no gelo e filmes 3D. Além disso, os 19 restaurantes garantem ótimas refeições durante toda a viagem.

Allure of the Sea – Foto: Divulgação
Viking River Cruises

Quando pensamos em cruzeiros, imaginamos aqueles navios gigantes e longas viagens pelo mar. Mas você já pensou em fazer um cruzeiro pelos rios da Europa? A Vikings River Cruises foi eleita a melhor companhia de cruzeiros fluviais. Com pouquíssimas cabines, os passageiros desfrutam de viagens mais tranquilas, mas igualmente incríveis. As rotas variam desde os principais rios da Europa até a Rússia ou Egito. O Viking Vidar, escolhido como melhor navio da frota, apresenta cabines com um design elegante e uma área externa criada para que os passageiros desfrutem da paisagem.

Navio Viking Vidar – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar