Acontece

Ex-funcionário de hotel expõe traição de Saulo Poncio

Saulo Poncio e Gabi Brandt - Foto: Reprodução
Douglas Dias compartilhou uma série de stories com direito a imagens do circuito interno de segurança

Saulo Poncio, do grupo Um44k, se envolveu em mais uma polêmica. O cantor já foi acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, mas contornou a situação e tudo ficou a mil maravilhas. Mas dessa vez, as denúncias vieram com provas. A história veio à tona na noite de domingo (18), por um ex-funcionário do hotel, que foi demitido por conta de Saulo. Douglas Dias compartilhou uma série de stories, no seu perfil do Instagram, com direito a imagens do circuito interno de segurança.

Nas imagens, Saulo seu companheiro de banda Luan Otten, que na época estava noivo, aparecem descendo muitas vezes na recepção com pedidos exóticos para os funcionários. O jovem postou o vídeo com direito até a narração e chocou os fãs. “Às 3h36, o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Às 3h39, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para pode pagar o táxi das meninas”, relata Douglas, que também foi orientado a confiscar os celulares delas antes que entrassem no quarto dos artistas.

Quando as jovens chegam no hotel, o rapaz decide esconder o rosto delas do vídeo, porque com toda certeza seriam massacradas nas redes sociais. “Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento”, ressaltou. Douglas conta que expôs o carioca porque na ocasião, ele havia tirado uma foto dos celulares e mandou para um grupo de amigos. O print da conversa acabou chegando às mãos de Saulo, que fez ele ser demitido. Vingança, né?!

Twitter

Após a bomba, Saulo e Gabi estiveram durante a madrugada toda em primeiro lugar dos Trending Topics Mundial do Twitter. E os fãs foram à loucura com os comentários: “Chocada porém não tanto”, comentou um internauta, “Gente calma que o Saulo levou a menina para assistir Jezabel”, completou outra.

Saulo Poncio e Gabi Brandt estão casados desde janeiro de 2019. Os dois tiveram um filho recentemente, chamado Davi. O pequeno nasceu há um mês.

Trends do Twitter – Foto: Reprodução