Acontece

Meghan Markle terá que abrir mão de roupas favoritas para viagem

Meghan Markle - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images
Meghan terá que abdicar de suas coisas favoritas

Meghan Markle tem mais uma proibição em sua vida como monarca. O A ex-estrela de “Suits” e o príncipe Harry irão fazer sua primeira visita ao Castelo de Balmoral, na Escócia, em que irão encontrar a rainha Elizabeth II. De acordo com fontes da Fabulous Digital, Meghan deverá seguir uma série de orientações quanto a sua vestimenta.

Leia Mais

Meghan Markle e príncipe Harry são criticados por uso de jatinho

Nas restrições, a monarca foi aconselhada a vestir apenas roupas criadas por estilistas escoceses. Porém, segundo o Insider, uma das maiores proibições é o uso da calça jeans e do salto plataforma, roupas nas quais a duquesa de Sussex tem uma paixão secreta.

Meghan Markle e Rainha Elizabeth II – Foto: Reprodução/Getty

Apesar de todas as orientações podarem a liberdade de Meghan, informações recentes apontam que a rainha Elizabeth tem feito um esforço incomum para integrar a duquesa na família. Segundo o comentarista da realeza Ducan Larcombe, que deu entrevista para o Fabulous digital, as duas parecem estar bastante próximas. “Meghan parece ter estabelecido um relacionamento particularmente próximo com a rainha, se você comparar com outras pessoas que se casaram e entraram na família real”, comenta Ducan.

Leia Mais

Meghan Markle lança coleção para ajudar mulheres desempregadas