Agenda

Grupo de K-pop Kard vem ao Recife em outubro

KARD - Foto: divulgação
Sucesso no Brasil, o grupo chega ao Recife pela segunda vez

Sucesso em todo o mundo, o grupo de pop sul-coreano Kard vem ao Recife em outubro. A “2019 WILD KARD TOUR” começa no dia 10, no Rio de Janeiro, e chega ao Recife no dia 13, no Baile Perfumado.  

Leia Mais

Lexa faz show no Recife em outubro

Esta será a primeira vez que o KARD levará seus shows para além do trecho Rio-São Paulo. O grupo, que nos dois últimos anos viajou pelo Brasil com turnês de sessões de autógrafos e fez shows no Rio e em São Paulo, desta vez levará seu show completo também para Porto Alegre e para o Recife.

O Kard

Formado por duas mulheres e dois homens, o grupo, que teve início em 2016, foi uma grande inovação na indústria por trazer uma equipe mista. Além disso, a sua música tem influências do reggeaton e do Pop norte-americano. Seus passos de danças também inovaram no k-pop por conter o Twerk. O sucesso é tão grande que seus vídeoclipes chegam a atingir 60 milhões de visualizações. Ou seja, é um grupo de peso no universo fonográfico mundial.

Leia Mais

Espetáculo estrelado por Paulo Miklos chega ao Recife

Os quatro integrantes do grupo, J.Seph, Somin, B.M e Jiwoo, também são grande admiradores da cultura brasileira, provando sua culinária e ouvindo as músicas de sucesso no país, como o funk e a MPB. Jiwoo é adora Açaí e B.M é praticamente um brasileiro, tendo o pão de queijo e o bom e velho guaraná como comidas favoritas.

Matthew Kim/BM – Foto: divulgação
Resultado de imagem para kard jeon so-min
Jeon Somin – Foto: divulgação
Resultado de imagem para kard j.seph
J.Seph – Foto: divulgação
Resultado de imagem para kard jeon ji-woo
Ji-woo – Foto: divulgação

Os ingressos já estão disponíveis no site Sympla e variam de R$ 100 à R$ 500. Além disso, os fãs também poderão conhecê-los por meio de um ingresso especial que dá direito à foto com os artistas. Mal podemos esperar para vê-los em outubro!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar