Moda

Lilia Santos recebe convidadas para lançamento de coleção da Sauer

Lilia e Juliana Santos - Foto: Américo Nunes/Divulgação
A dama da sociedade recebeu todos ao lado da sua filha, Juliana Santos

Lilia Santos abriu a sua belíssima cobertura, em Boa Viagem, na tarde desta quarta-feira (21), para um almoço com seleto grupo de clientes da joalheria Sauer para o lançamento da coleção ‘Abracadabra’. Ela foi anfitriã ao lado do diretor da marca, Gabriel Sauer, e da designer Stephanie Wenk. Ju Santos, claro, também estava presente no exclusivo evento. Entre os nomes que prestigiaram o lançamento, Ana Paula Cascão, Taci Mendonça, Luciana Lócio, Taciana Carulla, Andrea Perez, Claudia Brennand, Paula Paolinelli e Djamari Pedrosa.

O look de Ju Santos -Foto: Américo Nunes/Divulgação
Sobre a coleção

O imaginário infantil e a fantasia são a grande inspiração da nova coleção da Suer, batizada de ‘Abracadabra’. O ponto de partida são as fábulas que atravessaram séculos e permeiam memórias e sentimentos. Além dos ícones do universo lúdico, como um anel-carrossel cujos cavalos foram substituídos por gemas preciosas, enquanto os móbiles de berço viraram brincos com topázios, citrino, ametistas, e diamante. Os patinhos de banheira e o carrinho de bombeiro, por exemplo, vêm esculpidos pintados à mão no quartzo acoplados à turquesa.

Na parte das fábulas, os feijões de “João e o pé de feijão” foram esculpidos em madeiras com diamantes cuidadosamente gravados, num conjunto de colar e brincos com base de fios de ouro que formam troncos e folhas. Os ratinhos de “O flaustista de Hamelin” aparecem com diamantes. A abóbora e o rabanete, elementos de contos como “Cinderela” e “Rapunzel”, viram preciosidades em brincos e anéis. De “Alice no país das maravilhas”, a lagarta se torna um pendente com opalas e turquesas dublê na concha em tons furta-cor; e os cogumelos trazem também a turquesa com gemas coloridas em lapidação cabochon.

Assim, a Cidade Esmeralda de “O mágico de Oz” se declina em um poderoso anel e brincos com majestosas esmeraldas que formam um mosaico. Livros de feitiço viram anéis com safira, safira amarela, rubi e diamantes e o colar Caldeirão traz uma opala magnífica. Há espaço até para os extraterrestres, que chegam em brincos e anéis em formato de óvnis com pedra de lua, diamantes, safiras e titânio.

Coleção Abracadabra – Foto: Reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar