Beleza

Meghan Markle provou que o coque baixo é sinônimo de elegância

Os coques de Meghan Markle - Foto: Divulgação
A duquesa de Sussex prova que o penteado é versátil

Meghan Markle já foi eleita a pessoa da família real mais influente no mundo da moda. E ela não leva este título à toa. Além das suas roupas serem uma super inspiração, a duquesa de Sussex transformou o coque baixo em sua marca registrada, apostando no penteado em quase todas as ocasiões. Aliás, ela usou até os seus fios presos em seu casamento com o príncipe Harry.

O coque baixo foi considerado um visual mais careta, mas Meghan já provou diversas vezes que o estilo passa longe disso. Confira, abaixo, cinco vezes que a duquesa usou e abusou do penteado para você se inspirar e arrasar em qualquer ocasião (até no casamento!):

O coque com volume na raiz e franja solta com babyliss suave

O resultado fica jovem, natural, fresh e descontraído, fazendo uso do babyliss apenas para marcar suaves ondas no comprimento dos fios. A duquesa de Sussex leva o visual mais longe, deixando mais mechas soltas pelo cabelo.

O coque com volume 60’s e franja solta

O volume 60’s, na coroa da cabeça, ganha ar mais jovem e atual com a franja solta e risca central. Com um visual “prendi o cabelo de qualquer jeito e saí de casa”, o penteado deixa as pontas soltas e cuidadosamente “bagunçadas”.

Coque com risca central na franja e flores

O volume na coroa da cabeça de Meghan foi combinado a uma risca central apenas na franja, que por sua vez ficou presa atrás da orelha. O look transformou a produção da duquesa em um chic despojado!

Coque bem puxado

Meghan Markle mostrou que os fios bem puxados, finalizados com gel e presos em um coque baixo sem qualquer volume podem ser o toque sofisticado e contemporâneo para qualquer look preto total, especialmente se combinado com brincos discretos.

Coque para o enlace com o príncipe Harry

Uma mecha do cabelo de Meghan teimou em soltar do penteado, caindo sobre o seu rosto. E isto causou uma polêmica. “Eu só pensava que alguém deveria ter prendido melhor os fios do seu cabelo – é um casamento real, pelo amor de Deus”, comentou a estilista britânica Emilia Wickstead.

Meghan, por sua vez, simplesmente prendeu a mecha atrás da orelha e subiu na carruagem, provando que estava muito mais preocupada em viver o momento do que parecer perfeita. Mas adivinhem: ela estava de coque mais uma vez, diferente de Katy Middleton, que se casou com o cabelo solto. O que mostra, mais uma vez, que o penteado pode ser aplicado em qualquer ocasião.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar