Acontece

Câmara Municipal do Recife celebra o Dia do Soldado

José Américo Góis e Marco Antônio Freire Gomes - Foto: Caio Danyalgil
O General do Comando Militar do Nordeste (CMNE), Marco Antônio Freire Gomes, esteve presente na reunião solene

A Câmara Municipal do Recife, em homenagem ao Dia do Soldado, que é comemorado neste domingo (25), realizou uma reunião solene na manhã desta quinta-feira (22). O evento foi proposto pelo vereador Renato Antunes, que já atuou como soldado do exército. Realizada na Plenária da Casa José Mariano, na Boa Vista, a reunião contou com a presença de generais da guarnição do Recife, Olina e Jaboatão dos Guararapes. Além disso, o General do Comando Militar do Nordeste (CMNE), Marco Antônio Freire Gomes, também participou do evento. Outro nome importante a circular foi o diretor operacional da Folha de Pernambuco, José Américo Góis. Ele estava representando o presidente do grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, que não pôde estar presente.

José Américo Góis, diretor operacional da Folha de Pernambuco – Foto: Caio Danyalgil
Leia Mais

Sessão solene marca a celebração dos 70 anos da Fundaj

Noite de homenagens na celebração dos 197 anos do TJPE

Marco Antônio Freire se mostrou muito feliz com a iniciativa da Câmara. Segundo ele, esta homenagem é muito importante para a corporação. O general ainda contou que o dia 25 também celebra o nascimento de Duque de Caxias, patrono do exército brasileiro. Isso torna a homenagem ainda mais importante. “A Câmara dos Vereadores é a casa do povo, e para nós receber essa homenagem partindo deles é uma honra. Ficamos muito felizes e satisfeitos. Esperamos sempre poder apoiar as necessidades do Estado”, afirmou Marco Antônio.

General Marco Antônio Freire Gomes recebe a homenagem das mãos do vice presidente da Câmara Municipal do Recife, Carlos Gueiros, e do vereador Renato Antunes – Foto: Caio Danyalgil
General Marco Antônio Freire Gomes discursa durante a reunião em homenagem ao Dia do Soldado – Foto: Caio Danyalgil