DJ Jopin está entre as atrações do cruzeiro de Safadão - Foto: Divulgação
Acontece

DJ Jopin vai tocar em luxuoso cruzeiro no fim do ano

O dj foi confirmado no evento, que ocorrerá no final de novembro

A segunda edição do cruzeiro temático WS On Board, organizado por Wesley Safadão, vai bombar! Após o sucesso da estreia, no final de novembro de 2018, o cruzeiro promete vir com tudo. O DJ Jopin, dono do remix “Anunciação”, música de Alceu Valença, está entre as atrações da festa, que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de novembro.

DJ Jopin está entre as atrações do cruzeiro de Safadão – Foto: Divulgação
Wesley Safadão – Foto: Divulgação
Leia Mais

Nova festa do selo We Do será comandada pelo DJ Jopin

Atrações

Ainda no line-up do evento, foi escalado um time de atrações de peso. Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Bell Marques, Vintage Culture, Tirullipa, Aldair Playboy, Márcia Fellipe e Rafinha Mesquita completam a programação. Vale lembrar que a cantora Marília Mendonça, que estava no line-up, cancelou sua participação no cruzeiro devido à gravidez. Ela será substituída por Léo Santana e pela dupla Zé Neto e Cristiano.

Léo Santana – Foto: Divulgação
Zé Neto & Cristiano – Foto: Divulgação
Bell Marques – Foto: Divulgação
Vintage Culture – Foto: Divulgação
Márcia Fellipe – Foto: Divulgação
Estrutura

O navio do cruzeiro, batizado de MSC Fantasia, conta com uma mega estrutura. Oferece enorme variedade de instalações esportivas como quadra de tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida, academia de ginástica. Tem ainda complexo de piscinas do parque aquático com 5 toboáguas, simulador de Fórmula 1, cinema 4D e, claro, diversos bares e restaurantes.

O cruzeiro temático WS On Board é organizado por Wesley Safadão – Foto: Divulgação
Trajeto

O WS On Board tem duração de três dias. Partirá, no dia 23 de novembro, do Porto de Santos, em São Paulo, e terá desembarque no mesmo local dia 26 de novembro. O roteiro tem paradas previstas em Búzios, no Rio de Janeiro, e Ilhabela, em São Paulo.