Acontece

Meghan Markle e Harry podem estar de mudança para a África

Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: Tang/WireImage
A decisão teria sido tomada pela própia rainha Elizabeth II

Tudo indica que o príncipe Harry e Meghan Markle podem estar de malas prontas para a África. A notícia vêm circulando há meses e, de acordo com o colunista do New York Post, Cindy Adams, parece estar se confirmando.

Leia Mais

Meghan Markle terá que abrir mão de roupas favoritas para viagem

Meghan Markle provou que o coque baixo é sinônimo de elegância

A ideia teria sido da própria Rainha Elizabeth II, mas não por motivos pessoais. O casal vem sendo alvo de muitas notícias nos tabloides mundo a fora e isso seria ruim para a família real. Elizabeth acredita que quem deveria estar na imprensa são os mais próximos na linha de sucessão, ou seja, Charles e William. Dessa forma, o motivo seria unicamente técnico.

Segundo Cindy, “há um problema entre Harry e o irmão William e tudo se tornou um pouco pesado. Sua mulher cria drama. Queria dar à luz em casa, não no hospital de sempre. Não há fotos imediatas do bebê como é a rotina do palácio. Não se aconchegou com os outros familiares em Buckingham e moram em Frogmore. Costumava ser o centro das atenções, e a esposa não está muito bem jogando como uma atração principal no palácio. “

Resultado de imagem para meghan markle e príncipe harry
Da esquerda para a direita, Charles, Harry, Elizabeth II e Doria Rangland, mãe de Meghan Markle, que segura seu filho Archie – Foto: reprodução

Especulase que o destino escolhido esteja entre o Malauí e Botsuana, local em que o casal passou férias. Vale lembrar que Meghan e Harry adiaram sua viagem à Escócia para um econtro em família. Elizabeth, William, Kate Middleton e seus filhos já embarcaram, porém, eles só chegarão no Castelo de Balmoral um mês depois. Tudo indica que o motivo seria as numerosas críticas sofridas por conta do uso de um jatinho particular pelo casal. Como foi explicado aqui no site, o transporte é antiecológico, contradizendo o discurso dos monarcas.

Resultado de imagem para castelo de balmoral
Castelo de Balmoral, na Escócia. Local em que William, Kate Middleton, Meghan Markle e Harry irão visitar Elizabeth II e passar um tempo em família – Foto: reprodução

Leia Mais

Meghan Markle e príncipe Harry são criticados por uso de jatinho