Acontece

D23: conheça a nova concorrente da Netflix

O Disney + promete ser a nova concorrente da Netflix

O poderio de preferência da Netflix pode estar ameaçado pelo lançamento do “Disney +”, a nova plataforma de streaming da Disney. A informação foi lançada durante a D23, a feira de anúncios da Disney que acontece até domingo nos EUA, onde o estúdio apresentou os detalhes de lançamentos do seu serviço próprio.

Leia Mais

Bacurau tem estreia especial no Recife

Agora, com o Disney +, os títulos mais amados do cinema pelos espectadores estarão disponíveis mais facilmente na internet. De Star Wars a heróis da Marvel, tudo pode e será disponibilizado na nova plataforma. Sem falar que, fora os filmes e séries já conhecidos, o estúdio será responsável também por nova produções, o que pode desbancar a Netflix, veterana no ramo.

É bom lembrar que a Disney inclui empresas como Marvel, Pixar e a 21st Century Fox. Todas foram compradas por um preço inacreditável de cerca de US$ 83 bilhões. Desse jeito vai ser mais difícil de decidir qual plataforma de streaming assinar e qual pacote escolher. Mas calma! Os ansiosos de plantão terão que esperar porque a previsão de chegada somente no segundo em 12 de novembro de 2020. Vale aguardar!

Confira as 7 produções originais mais aguardadas do Disney +:

Loki

O primeiro projeto do Disney + para a Marvel é uma série de TV em que o próprio Tom Hiddleston revisita o personagem Loki nos filmes da Marvel. Já pode ficar animado, mas saiba ainda vai demorar. A previsão para o lançamento da série é apenas para o primeiro semestre de 2021.

Personagem de Loki, o Deus da Trapaça – Foto: Divulgação

A Dama e o Vagabundo

Já dá para imaginar a fofura. O Disney + lançará a nova versão do filme “A Dama e o Vagabundo”, originalmente de 1955, no mesmo dia de estreia da plataforma. A história todo mundo já sabe, mas vale aguardar como será a nova versão do caso de amor entre os dois cachorrinhos?

Monsters at Work

Os fãs de Monstros S.A. podem se preparar que vem novidade quentíssima. É a nova série original da Disney que poderá ser conferida na nova plataforma. Ela vai funcionar como uma continuidade do filme, tratando da usina de risadas 6 meses após o período narrado no primeiro longa. Você poderá ver Mike e Sulley novamente a partir de 2020.

Monsters at Work – Foto: Divulgação
What If

A produção, que será lançada pelo serviço de streaming Disney+ em 2021, trará vários universos paralelos em que heróis e vilões que já conhecemos vivem vidas completamente diferentes. As imagens mostraram Peggy Carter tomando o soro do Capitão América e se transformando em heroína, a Capitã Britânia.

Hayley Atwell como Peggy Carter – Foto: Reprodução

Seu traje é similar ao do América, mas com a bandeira do Reino Unido. Forte, ela para um veículo com um escudo e o levanta acima de sua cabeça. Já Steve Rogers surge magrinho, comandando um traje parecido com o do Homem de Ferro. Ele chega, inclusive, a voar, com Peggy em suas costas.

Peggy Carter se transforma em heroína na série What If – Foto: Reprodução

 

The Mandalorian

A série original trará um universo expandido da saga Star Wars, e terá o ator Pedro Pascal interpretando o protagonista em um período que se situaria entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

O elenco contará com Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito, e será a 1ª série live-action da franquia Star Wars. A estreia está prevista para dia 12 de novembro nos Estados Unidos.

WandaVision

A série, relacionada ao filme Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, contará com os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany nos papéis da Feiticeira Escarlate e o Visão. Além disso, contará a história da filha crescida de Maria Rambeu, personagem que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel.

WandaVision – Foto: Reprodução
WandaVision – Foto: Reprodução
Kamala Khan

A série contará a história da Ms. Marvel, Kamala Khan. A heroína dos quadrinhos é inumana, e consegue modificar seu corpo tanto em forma quanto em proporção. A personagem teve a sua primeira aparição nas HQs em 2013, e por sua origem islâmica, é considerada um exemplo de inclusão da Marvel.

Kamala Khan – Foto: Reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz