Política

Paulo Câmara anuncia mudanças em seu secretariado

O secretário de Administração, José Neto (E), vai assumir a Casa Civil no lugar de Nilton Mota (D), que vai para a presidência da Perpart
O governador anunciou as trocas nesta segunda (26)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, definiu, nesta segunda-feira (26), mudanças em seu secretariado. O secretário de Administração, José Neto, vai assumir a Casa Civil no lugar de Nilton Mota, que vai para a presidência da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart). No lugar de José Neto, ficará a advogada Marília Raquel Simões Lins, que atualmente é secretária executiva na Administração. A troca dos nomes foi anunciada no final da tarde desta segunda (26) pelo Palácio do Campo das Princesas.

Nilton Mota, que vai para a presidência da Perpart- Foto: Divulgação

Leia Mais

Manuela Marinho tomou posse como presidente da Compesa

Carreira de José Neto
José Neto é o novo secretário da Casa Civil – Foto: Divulgação

Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, José Neto é auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). No governo do saudosos Eduardo Campos, que faleceu em 2014, exerceu os cargos de secretário executivo de Administração de 2007 a 2009 e em 2010, titular da pasta. Do início de 2011 a março de 2014, ocupou o cargo de secretário executivo da Fazenda. De abril a dezembro de 2014 se tornou titular da Secretaria de Administração novamente. No primeiro governo Paulo Câmara, foi chefe da Assessoria Especial e chefe de Gabinete de Governo. Desde janeiro de 2019 estava mais uma vez na Secretaria de Administração.

Carreira de Marília Lins

Marília Raquel Simões Lins é formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Ela entrou na Secretaria de Administração do Estado como estagiária no ano de 1999. Ela chegou ao cargo de secretária entre abril e dezembro de 2018. Desde o início deste ano era secretária executiva de pessoal da Secretaria de Administração do Estado e agora assume novamente a titularidade da pasta.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar