Acontece

Bon Jovi revela título de seu novo álbum

Bon Jovi revela título do novo álbum - Foto: Divulgação
Segundo o vocalista Jon Bon Jovi, este será um álbum com maior consciência social

Os fãs brasileiros de Bon Jovi já estão ansiosos para a chegada da banda, em setembro. Nesta quarta-feira (28), o vocalista revelou o título do mais novo álbum do grupo. ‘Bon Jovi: 2020’ terá uma pegada diferente do último lançamento da banda, ‘This House Is Not For Sale’, de 2016. Segundo o vocalista, o álbum passado tratava de questões pessoais que ficaram para trás.

Leia Mais

Show de Bon Jovi será em estádio no Recife

Questionado sobre o motivo do título ser ‘Bon Jovi: 2020’, Jon disse ter escolhido devido ao ano eleitoral nos Estados Unidos. “É um ano eleitoral, então por que não?”. Ainda segundo ele, o disco traz uma maior consciência social. “Agora temos uma visão mais clara para seguir adiante”, afirmou.

Jon Bon Jovi – Foto: Divulgação

Segundo a revista norte-americana ‘Variety’, a produção irá incluir faixas sobre veteranos de guerra com estresse pós-traumático e os recentes tiroteios em Ohio e no Texas. “Estou muito feliz com isso. É um trabalho diferente”, declarou Jon Bon Jovi. Vale lembrar que a banda vem ao Brasil em setembro, para uma sequência de shows em Recife, São Paulo, Curitiba e a última apresentação no Rock in Rio.