Acontece

Larissa Manoela comemora nova fase na carreira

Larissa Manoela - Foto: reprodução/Instagram
A atriz celebra sua maioridade e nova fase na carreira

A atriz e cantora Larissa Manoela comenta sobre a nova fase de sua carreira, em que experimenta a maioridade. A artista, famosa pelas novela no canal SBT, se despediu de Mirela, seu personagem na novela infantil “As aventuras de Poliana”.

Leia mais

Larissa Manoela fala sobre ida para a Rede Globo

Em entrevista ao site UOL, ela comentou sobre a fase adulta. “Sempre fiquei me perguntando como iria ser essa transição. Estou muito empolgada, sempre aprendendo, em constante evolução”, comentou a artista que recentemente anunciou a segunda parte do filme “Fala sério, mãe”.

Como prova disso, para se desenvencilhar da imagem infantil, Larissa lançou, na segunda (26), o vídeclipe “Hoje a noite é nossa”, música pop com uma pitada de funk. Nele, a cantora sensualiza e desce até o chão. De acordo com ela, “É uma música mais envolvente. Ela transmite bem essa fase que estou vivendo de transição de menina para mulher. Estou querendo muito que as pessoas vejam esse crescimento de forma natural. Ele faz parte da vida. Quero que a galera se divirta comigo, cresça e também perceba que estou evoluindo.”

O single é só o início da nova fase. No instagram, Larissa anunciou seu segundo álbum de estúdio intitulado “Além do tempo”, que tem previsão de lançamento para setembro, mas sem data definida.

Resultado de imagem para hoje a noite é nossa
Larissa Manoela no vídeoclipe “Hoje a noite é nossa” – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

 

 

NETFLIX

Além disso, a jovem assinou contrato com a Netflix e pretende lançar novos projetos na plataforma, como o filme “Modo Avião”. O longa, que já tem as filmagens finalizadas, conta a história de Ana, uma viciada em internet que larga o sonho de se tornar estilista para virar influenciadora digital da marca True Fashion. Com os olhos  sempre pregados no celular, ela sofre um acidente de carro e se vê forçada a se afastar das redes sociais. Dessa forma, se refugia na casa do avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade e vive novas aventuras, descobrindo um novo viés de sua vida.

Resultado de imagem para modo avião filme
Elenco do filme “Modo avião” – Foto: divulgação/Aline Arruda/Netflix