Yane Marques - Foto: Arthur de Souza
Agenda

Yane Marques participa de evento solidário no Recife

O evento tem como objetivo promover a doação de sangue e de plaquetas.

Yane Marques, bicampeã em Jogos Pan-americanos e única detentora de medalha olímpica do pentatlo moderno na América Latina, participa, nesta segunda (9), do Talk Show Brasil. O evento beneficente acontece, no The Match, bairro de Casa Forte, e traz palestras com personalidades pernambucanas para promover a troca de experiências sobre crescimento profissional e, além disso, incentivar a doação de sangue e de plaquetas.

Leia mais

Instituto Maria da Penha inaugura primeira unidade no Recife

Além de Yane Marques, Rodrigo Solano, que, ainda universitário, conquistou o terceiro lugar no reality show da Tv Record “O aprendiz” e o biólogo e diretor da multinacional Vitaforte, Rafael Giordani, estarão no evento para dar palestras em torno de alguns tópicos, como o êxito, a satisfação profissional, o auto conhecimento e o networking.

Rodrigo Solano – Foto: Breno Rocha
Rafael Giordano – Foto: Bruna Alquete

O grande diferencial é que todos os lucros serão totalmente doados para as ONGs Samaritanos e Todos Juntos, que promovem ações em prol dos mais necessitados e população em situação de rua. Para Breno Jacó, organizador do evento e ativo nas causas sociais, é importante encorajar e ensinar o prazer de doar. “O evento por si só não faria sentido para mim se não estivesse fazendo diferença na vida das pessoas”, comentou.

Breno Jacó, organizador do evento – Foto: Bruna Alquete

Os ingressos podem ser comprados no site Sympla. Porém, com o objetivo de incentivar a doação de sangue e de plaquetas, os participantes que comprovarem a doação de sangue até o dia do evento receberão um desconto de 50% no valor do ingresso, enquanto quem comprovar a doação de plaquetas, receberá um desconto de 80%.  Dessa forma, o evento tem como objetivo conscientizar a população para a importância dessa prática.