Acontece

Quarta edição do Motor Show Pernambuco chega com novidades

André Cavalcanti - Foto: Armando Artoni/Divulgação
Este ano, o evento une forças com a 'TODOS – Festival Automotivo'

Os apaixonados por carros já podem anotar na agenda! De 5 a 15 de setembro, acontece a quarta edição do Motor Show Pernambuco, o maior e mais disputado evento do setor automotivo do Norte/Nordeste. O evento rola no RioMar Recife. Aliás, no salão terá novos modelos, novas tecnologias e novas formas de pensar o mercado de luxo para automóveis.

Além de contar com gigantes da produção automobilística, como Jeep, Land Rover, Audi e Volkswagem, o Motor Show apresenta novidades na manutenção e cuidados gerais com veículos. “Entre as novidades, contaremos com novos modelos de carros híbridos, não apenas para o uso de energia elétrica, mas também com Gás Natural, que polui menos e é bem mais em conta”, adianta André Cavalcanti.

Motor Show Pernambuco – Foto: Armando Artoni/Divulgação

A cereja do bolo deste ano é a parceria com o ‘TODOS – Festival Automotivo’ para pessoas com necessidades especiais. “Muitos brasileiros têm direitos a descontos especiais na hora de comprar o seu carro e não sabem. Além de pessoas com deficiência física e seus familiares, produtores rurais, empresas e algumas classes profissionais como advogados e médicos podem gozar deste benefício. Criamos a TODOS com esta missão de orientar este público e ajuda-los neste processo”, explica André Cavalcanti.