Acontece

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos

Anitta e Pedro Scooby terminam namoro - Foto: Divulgação
Eles afirmaram que estão tristes e pediram respeito aos fãs neste momento delicado

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. De acordo com o jornalista Leo Dias, os dois estão “dando um tempo”. Não houve briga entre eles, nem algum tipo desentendimento, muito menos alguma relação com a ex de Pedro, Luana Piovani. Ainda segundo o colunista, a cantora está determinada a resolver questões pessoais e profissionais e acabou afastando o surfista. Mas se é definitivo, nem ela mesmo sabe.

Leia mais

Anitta assume romance com Pedro Scooby: “Estamos juntos”

Luana Piovani se irrita com filhos cantando Anitta

Pedro Scooby e Anitta viajaram juntos em junho, nas férias da cantora – Foto: Divulgação

Aliás, Leo Dias conversou com os dois. Eles afirmaram que estão tristes e pediram respeito aos fãs neste momento delicado. Anitta, inclusive, viaja, neste sábado (31), para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar a situação. Mas Pedro Scooby afirma que deu o seu melhor quando os dois estavam juntos. “Tentei ser o melhor cara do mundo para ela”, disse ele.

Namoro

Anitta e Pedro Scooby foram vistos no começo de junho em Bali, na Indonésia. Logo depois, a cantora revelou que o surfista estava a acompanhando em sua viagem de férias. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, explicou a famosa a Leo Dias. Após a entrevista, o casal resolveu compartilhar os primeiros registros juntos nas redes sociais. Em seu Instagram, Pedro Scooby publicou alguns Stories no qual aparece em passeio com a famosa e amigos.