Acontece

Uber lança novo programa de fidelidade

Imagem ilustrativa - Foto: reprodução/Shutterstock
O novo programa de fidelidade da Uber chegou trazendo diversas vantagens

O Recife ficou de fora do mais novo lançamento do Uber para seus usuários. É o “Uber Rewards”, um programa de fidelidade do aplicativo que permite acumular pontos e trocar por descontos e vantagens exclusivas. Nele, é possível juntar pontos conforme o valor dos pagamentos para o aplicativo e também para o serviço de entrega de comida, o Uber Eats.

Leia mais

Picap: Conheça a nova concorrente da Uber

Resultado de imagem para uber
Imagem ilustrativa- Foto: divulgação

Com o Uber Rewards, cada real gasto nas categorias UberX, Uber Juntos e Uber Eats vale um ponto. Em outros serviços, como o Uber Select e Uber Black, são dois pontos por cada real pago. Além disso, existe também um sistema de categorias que, a cada avanço, mais vantagens serão atingidas. De acordo com a empresa, o aplicativo considera os gastos dos últimos seis meses. Dessa forma, mesmo que tenha entrado no programa há pouco tempo, o usuário pode já se encaixar nas categorias mais altas. São elas:

  • Azul: nível de entrada
  • Ouro: Acima de 400 pontos
  • Platina: A partir de 1.500 pontos
  • Diamante: Acima de 4.000 pontos
Resultado de imagem para uber eats
Uber Eats – Foto: divulgação/Getty Images
Benefícios

Na categoria mais baixa, o nível Azul, o usuário poderá trocar 500 pontos acumulados por descontos. Ele poderá ter 10% de desconto durante três dias nas viagens do Uber ou até 20% em outros serviços como o Uber Eats. A partir do nível Ouro, ele será beneficiado com motoristas VIP e atendimento especial no suporte do Uber. Já no Platina, o cliente terá direito a definir uma rota favorita. Dessa forma, o trajeto não sofrerá mudanças de valor pela tarifa dinâmica. Ele também ganhará prioridade nos aeroportos e uma entrega grátis a cada seis meses.

Uber – Foto: reprodução

Na categoria máxima, a Diamante, além de todos os benefícios dos outros níveis, o Uber disponibilizará um upgrade surpresa. Exemplo: o usuário poderá ir de Uber Black ou Uber Select pelo preço do Uber X e, assim, a vantagem vai mudando de acordo com a surpresa. Além disso, o cliente ganhará três entregas grátis a cada seis meses no Uber Eats.